sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Apenas conversando com Deus...

fé

Você realmente quer saber as respostas das perguntas que está fazendo?

Você Me faz uma série de perguntas. Você está faminto de respostas.

E agora Eu pergunto a você: Quer realmente saber as respostas ou está apenas desabafando?

Eu sei o que está pensando! Eu falo com todos,o tempo todo e na voz deles mesmos.

A pergunta é: quem escuta?

Já foi gritado da mais alta montanha, e no lugar mais baixo seu sussurro foi ouvido.

E através dos corredores de toda a experiência humana... esta verdade já foi ecoada.

O Amor é a resposta!

Você já projetou a idéia de Deus como origem... e acha que Deus é aquele que julga e recompensa ou pune.

Você criou uma base de medo sob o amor. E esta base de medo sob o amor, domina a sua experiência sobre o amor!

De fato, realmente ela cria o medo, e é este medo que você precisa, de modo a ser ou ter...o que é intrínseco, certo?

Você precisa estar ameaçado para ser bom? E o que é ser bom? Quem tem a palavra final sobre isso?

Eu te digo, você é quem faz as regras para si mesmo. Você ajusta os limites.

O Amor é tudo o que existe!

Sim, você já escutou isso antes. Já coloquei isso numa frase de para-choque de caminhão para você!

Mas, em tempos de problemas, em tempos de preocupações, dúvida ou medo... você escolhe esquecer!

O que precisa é responder a uma pergunta simples...

O que fazer agora? Para poder viver sua vida sem expectativas, sem a necessidade de resultados específicos... ISSO É LIBERDADE!!!

Lembre-se, você está num ato constante de criar a si mesmo. Você está, a todo momento decidindo quem e o que você é.

Você decide isso basicamente através das escolhas que faz... Independentemente de quem ou do que você se apaixona.

A preocupação é uma atividade da mente... Que não entende esta conexão Comigo.

Lembre-se sempre de perguntar: O que fazer agora?

Responda esta pergunta e... EU estarei lá, sempre, de todas as formas.

O sofrimento não tem nada a ver com os eventos... mas com a reação a eles.

O que está acontecendo é meramente o que está acontecendo!

Como sentimo-nos sobre isto, é outra coisa! Devo então puní-lo por isso? Devo puní-lo por fazer as escolhas que EU mesmo tenho feito antes de você?

Esta é a primeira questão que deve responder por si mesmo... antes de imputar o papel de um Deus condenatório!

Incessantemente você me suplica para mostrar, para Eu explicar, para Eu me revelar.

Eu estou fazendo isso, até aqui em termos tão claros... que você não pode interpretar erroneamente.

Eu estou aqui, bem aqui! Agora mesmo!

Agora é a hora de ir até o espaço do seu Deus,dentro de você mais do que nunca!

Vai te trazer muita paz.

E em toda mente em paz, fluem idéias... que podem ser as soluções para os maiores problemas que você pode imaginar ter!

Você imagina que este é um problema muito grande para que EU resolva?

Existe algum milagre tão grande que EU não possa resolver na hora do aperto?

Eu entendo que você possa pensar que é grande demais para você lidar... até mesmo tendo todas as ferramentas que EU te dei, mas você realmente acha que é grande demais para MIM?

Se assim pensa, você entendeu tudo errado!!!!

Eu não quero nada além de que você seja feliz!

Mas você pensa que está abaixo de mim, quando na verdade somos uma coisa só.

Não existe separação.

Eu quero para você nada a mais ou nada a menos do que você quer para você mesmo.

Eu coloco o querer...lembra??? (você quer) eu coloco o realizar (eu realizo)

Vá em frente, faça o que realmente ama. Nada mais.

Como pode pensar em desperdiçar um momento fazendo algo para se sustentar que não goste de fazer?

Isto não é viver.... isto é morrer.

Eu não te abandonarei. Eu não posso te abandonar, pois é a minha criação e um produto de mim!

Meu propósito, VOCÊ sou EU mesmo.

Por esta razão... INVOCA-ME!

Como e quando quer que seja, se estiver separado da paz que EU SOU!

EU estarei lá, sempre! Pra você!

0 comentários:

Postar um comentário