quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Minhas ausências.

Blog de marceloramos :Entre amigos, Pra amigos mais que 
“especiais” 

Meus “tão próximos” amigos deste universo de blogueiros, venho, seguidamente, justificando minhas pequenas ausências, que nunca ultrapassam, no máximo, dois ou três dias. Muitas delas, até, injustificáveis, pois como um macaco, trabalho de “galho em galho” (computador em casa, no trabalho etc). Mas a verdade é que estar junto de vocês, se tornou algo muito festivo, e a ausência “daqui” me promove verdadeiras sensações de solidão.

Por isso, toda e qualquer alegria, me faz ter vontade de partilhá-las com todos vocês. Também as tristezas, do mesmo modo, como forma de, ao partilhá-las, tornar menor a minha angústia.

Sofro, de forma natural e antes inimaginável, com as suas tristezas, também.

Assim, um amigo que se ausenta, é como um parente que por alguma razão está meio que distante...

Alguém com conflitos gera preocupações e a vontade de manifestar carinho e incentivo.

Por isso, hoje estou mais do que nunca preocupado com alguém muito especial que, neste pequeno espaço, invadiu meu mundo e fez morada no meu coração .

A essa pessoa tão especial, mais do que o pequeno “retalho” das minhas orações, gostaria de convidar a todos para juntos costurarmos uma grande “colcha” de pequenos “retalhos” de orações, para que o Senhor da Vida se faça mais presente do que nunca, demonstrando não o poder que Ele possui, que temos certeza é infinito, mais o poder que nós possuímos através de nossas preces, e que sua saúde – recuperada, seja a perpetuação de sua especial luz no meio de nós e a manifestação da misericórdia de Deus para com todos nós.

Senhor, Manifesta sobre eles o teu amor. Somos, com alegria, criaturas de um Deus que é somente amor. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário