terça-feira, 19 de janeiro de 2010

“Sou como a ave mitológica fênix”

 

Fenix
Pois tenho uma grande força que arde dentro de meu coração, cheio de paixão, sonhos, amor e milhares de idéias e perseverança para que elas se realizem.
Sou como a ave mitológica fênix, pois quando pareço não ter mais forças
renasço das cinzas e incendeio a tudo e a todos com força e esperança.
Esta força que nasce de dentro e se espalha, mostrando como não devemos desistir de nossos paixões,sonhos,amores, ideais e lutas.
Posso cair mil vezes mais mil vezes irei levantar e das cinzas ressurgirei
e cada vez mais dona de mim cada vez mais forte , e com certeza que
estarei a cada passo mais perto da felicidade...Posso até errar, mais poderei me levantar e mudar tudo para melhor, porque sou única neste mundo,
e tenho a obrigação de ajudar a fazer a vida ser algo melhor não só para mim mais para todos que me rodeiam...cada um sabe se deve estaguinar,EU NÂO DEVO.
Nem a tristeza, nem a desilusão, Nem a incerteza...Nem o medo, nem a
depressão... Nada me impede de sorrir... Por mais que sofra meu
coração por qualquer motivo,óbvio ou secreto .....Nada me impede de sonhar....Nem o desespero nem a
descrença... Muito menos o ódio ou alguma ofensa,que vem de alguém ou de mim mesma..Mesmo errando e aprendendo, Tudo me será favorável...Para que eu possa sempre evoluir,
Preservar,servir,cantar,agradecer,Perdoar,recomeçar... Vivo o dia de hoje, Como se fosse o primeiro...Como se fosse o último,Como se fosse o único... Vivo o momento de agora, Como se ainda fosse cedo, Como se nunca fosse tarde... Conservo o equilíbrio e fortaleço A minha esperança.. Caminho certa de chegar...onde quero,onde sonho,acredito...onde está alma e coração e falta apenas o corpo.
Porque sucesso e felicidade é isso
CORPO faz oque a ,MENTE quer e o CORAÇÃO ama.

0 comentários:

Postar um comentário