quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Voltando a fazer o que te dá prazer.

Olá amigos,esse título é muito apropriado para o tema que vou trazer aqui.

Eu estou voltando a fazer uma das coisas que me dão prazer na vida…ESCREVER!

Estive pensando muito esses dias,sobre auto estima e satisfação pessoal,e percebi que de fato a felicidade é uma prática de vida,e eu e você precisamos ter hábitos felizes.

O que faz seu coração bater mais forte?

Dançar?

Cantar?

Namorar?

Faça aquilo que faz você feliz,lembrando que se você está perfeitamente ligada ou ligado com Cristo,não estará feliz com a infelicidade dos outros ,nem tão pouco será feliz fazendo algo que desagrade a Deus.

Você nasceu para reinar em vida!Coloque Deus em primeiro lugar e faça o que faz seu coração se alegrar e será feliz e dará um adeus ao desânimo e a depressão.

 

Beijos.

Ah…quero compartilhar com todos que no dia 19-11-2010 fui mamãe do meu lindo filho Davi Martins…estou ultra mega feliz.

Agora Jesiel e Erivânia não são mais um casal apenas,somnos uma Família com nosso reizinho .

 

Hoje é a melhor noitede sua vida!

0 comentários:

Postar um comentário